As coisas já não são como antes,  nada há de adiantar em ficar preso em lembranças se o que enche o peito  de vontade, são as duvidas, é o desafio de seguir em frente,  escancarar sua cara aos tapas que o caminho lhe dará,  por mais ruins que algumas noites sejam, por mais que ele não levante, ou as bocas e ambiente não ajudem, por mais monótono que seja as vezes, é tentando ascender isso novamente que eu me sinto mais vivo, ninguém disse que seria fácil, o facil não me conquista, o que me conquista são suas pernas nuas  cruzadas no banco de tecido do meu Cadillac, seus cabelos pintados e seu desdém para com o resto do mundo, hoje nem vinho nem bourbon irão curar a monotonia, mas continuaremos na estrada piscando farol pra quem estiver devagar, não se preocupe, somos jovens, haverá varias oportunidades,  “iremos colocar fogo no mundo” uma outra hora. No mas não me restam mais palavras a nao ser um  “boa noite e um bejo no rosto”

Sobre Cabeção

Escritor e musico não praticante, amante de sexo, video game, bebidas e qualquer outra coisa que envolva orgasmos múltiplos. Ver todos os artigos de Cabeção

Deixe um comentário

