To naqueles dias que tu ouve a mesma música o dia inteiro saca? Bebendo Passport Scotch

não é ruim de verdade, é bom o bastante pra valer 30 pratas e bom pra quem gosta de beber e ler umas porcarias em seu próprio blog, pois é, parei pra reler uns textos meus e me “autoinspirar”, confesso, faço isso sempre, vão dizer que é egocentrismo e sou obrigado a concordar. O fato é que tenho uns textos meus que me tocam e gosto de ficar tentando resgatar a merda que passou na minha cabeça em certa ocasião pra escrever tal coisa. Nem sempre reler da certo, como agora por exemplo, só achei erros de português grotescos e nada mais. Peço que quando vocês verem essas coisas não reparem, no final das contas vocês sempre entendem o que quero dizer.

Sobre Cabeção

Escritor e musico não praticante, amante de sexo, video game, bebidas e qualquer outra coisa que envolva orgasmos múltiplos. Ver todos os artigos de Cabeção

Uma resposta para “

Deixe um comentário